Apresentação

Programação

Resumos dos
trabalhos apresentados

Expediente

   

 

 
 

Em consonância com Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq), a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) desenvolve o seu Programa de Iniciação Cientifica com a finalidade de “despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado”.

Para assegurar os requisitos previstos no Programa e Edital específicos, a Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa (Prope) promove o Fórum de Pesquisa e a Jornada Anual de Iniciação Cientifica com a apresentação dos resultados parciais e finais da pesquisa, sob a forma de painel ou exposição oral, acompanhados de relatório.

O cumprimento dessa exigência assegura ao pesquisador/coordenador do projeto de pesquisa e ao bolsista de Iniciação Científica a comunicação dos estudos e resultados, com ampla divulgação acadêmica. Integra a divulgação a edição e publicação eletrônica dos Anais das Jornadas de Iniciação Cientifica.

Nesse sentido a Coordenação de Pesquisa/Prope apresenta os Anais da X Jornada de Iniciação Cientifica e do Fórum de Pesquisa do ano de 2009,  promovidos pela PUC Goiás.


Goiânia, dezembro de 2009.


Maria José de Faria Viana
Coordenadora de Pesquisa

Sandra de Faria
Pró-Reitora de Pós Graduação e Pesquisa