Apresentação

Programação

Resumos dos
trabalhos apresentados

Expediente

Ficha Catalográfica

    


Em 2014 a Semana de Ciência e Tecnologia foi realizada no Centro de Convenções da PUC Goiás, de 28 a 31 de outubro e teve com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

O evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, com a participação e colaboração efetiva das Pró-Reitorias de Graduação e de Extensão e Assuntos Estudantis.

A Semana de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás apresentou uma estrutura diferente e atraiu um público diverso, além da comunidade acadêmica. As grandes palestras, conferências e mesas redondas visaram a interdisciplinaridade e a abordagem de questões sociais contemporâneas. As apresentações de trabalhos científicos foram divididas em segmentos e por áreas do conhecimento.

Os resumos dos trabalhos apresentados foram consolidados em forma de anais eletrônicos com acesso livre para toda a comunidade. Também constam nos anais os artigos completos dos trabalhos premiados nas modalidades iniciação científica, stricto sensu, lato sensu e fórum de pesquisa.

Prof. Wolmir Therezio Amado
Reitor da PUC Goiás

Profa. Milca Severino Pereira
Pró–Reitora de Pós- Graduação e Pesquisa
Presidente da Semana de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás

Profa. Priscila Valverde de Oliveira Vitorino
Coordenadora de Pesquisa/PROPE/PUC Goiás
Presidente da Comissão Organizadora

ISSN: 2177-3327